segunda-feira, 30 de novembro de 2009

2012



Não percam, é adrenalina pura!!!
É o tipo de filme que agente não sabe o que espererar para a próxima cena!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Coragem

Hoje em dia pra amar agente tem que ter muita coragem, porque amar hoje em dia é sinônimo de incerteza, eu vejo tantas pessoas falando que se sentem só, que querem alguém pra compartilhar a vida e derrepente quando aparece a oportunidade colocam mil empecilhos como mecanismo de defesa. Querem se defender do incerto, todo mundo quer algo certo, um porto seguro, isso é normal, mas se não tiver coragem para viver o incerto talvez nunca cheguem ao tal porto seguro.
Nada na vida vem prontinho, embrulhado pra presente, mesmo que venha imagine receber uma caixa grande com um grande laço de cetim, se você não tiver uma máquina de raio-x só vai saber o que tem lá dentro se retirar o laço e abrir a caixa. Existem mil possibilidades antes de tirar o laço.
Parece mais fácil negar, adiar, evitar, do que viver. Viver é correr os riscos, aceitar as consequencias, o ser humano é um ser adaptavel, por isso por maior que seja o mau ele pode ser remediavel, uma mente saudavel é capaz de coisas incríveis, prova disso são os vários livros sobre física quântica!
Estamos envoltos por energias, atraidos o que pensamos... eu acredito nisso. Muitos filosófos falam do amor, alguns cientistas dizem que ele não existe, eu ainda acredito nele, ainda acredito que é possível amar e ser amado, porque pra mim amor é sinonimo de respeito.
Tenha coragem para amar, respeitando não só ao outro, mas a si mesmo!