terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Serendipity

Nada é por acaso, a vida vai nos colocando no caminho, nós é que algumas vezes parecemos andar com vendas sobre os olhos, não vendo os pistas que passam por nós. 
Eu acredito que estamos todos de alguma maneira ligados, que as coisas que acontecem não são eventos aleatórios, não existe o puro acaso, existe algo mágico que nos liga uns aos outros, que nos atraem uns aos outros.
As vezes a gente nem sabe porque mas dá uma vontade de ir à terminado lugar, de ligar pra alguém, de fazer uma viagem, uma visita, ou simplesmente de comer aquele doce que fica na padaria do outro lado da cidade. Algumas vezes não damos ouvidos aos "chamados" do destino, mas quando vamos de encontro ao nosso desejo é incrível como somos surpreendidos por algum desses "acasos" maravilhosos. 
Dizem que conhecidência é a maneira que Deus encontrou de não precisar ficar explicando os detalhes...
Abra os olhos, esteja atento, sinta... mas sinta com o coração. A vida vai ti levar a lugares incríveis, confie, acredite, tenha fé.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Uma lição de amor (2001)

Um filme encantador, a história de Sam e de sua luta para ficar com a filha Lucy. Sam possui uma deficiência mental, mas nem por isso deixou de criar, praticamente sozinho, sua filha Lucy, com amor e dedicação. É uma história sobre cuidado, nos faz pensar em como todos são capazes... apesar das limitações.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Enrolados


 Simplesmente encantador....


José – Rapunzel, você é o meu sonho.
Rapunzel – Você também é o meu.