O ano está chegando ao fim, estava olhando minha pequena lista de desejos, feita no início do ano, não consegui realizar muitos dos desejos escritos, mas realizei outros maravilhosos, às vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos, e isso não é de maneira alguma ruim, às vezes somos presenteados com coisas que nem esperavamos e a surpresa aumenta a sensação de alegria e realização; deixei a faculdade no final do primeiro semestre e hoje percebo o quando ser sincera comigo mesma pode me ajudar a encontrar meu caminho.
Encontrei me comigo mesma, pude olhar para dentro de mim, pude perceber quem sou, o quero, e pra onde vou. Não foi fácil, não foi simples, mas foi maravilhoso. Conheci pessoas incríveis que me ensinaram na simplicidade coisas que vou carregar pra vida toda, cada um da sua maneira, talvez sem nem perceber, promoveu algo gigantesco dentro de mim.
Com certeza 2010 foi o ano das realizações, perdi algumas coisas, ganhei outras, desisti de algumas coisas, pude persistir em outras, de todas as escolhas que fiz não carrego arrependimentos, algumas feridas que a luta ardua do dia-a-dia continuam a doer, e essa dor me faz querer um 2011 ainda melhor, porque é essa dor que transforma, que edifica, que eleva a alma.
Desejo então que 2011 seja um ano cheio de saúde, prosperidade e AMOR, a mim e a todos, que cada um possa fazer o seu melhor, por si mesmo e também pelo outro, que cada um possa respeitar a si e ao outro.
As palavras para 2010 foram: Caminho, Tempo, Coragem; vou agora seguir buscando as palavras para 2011, talvez sejam: Amor, Compreensão, Realização!
Nenhum comentário:
Postar um comentário