Reparei que já é fevereiro e já passou até o carnaval, e eu não fiz meu balanço do ano passado... nunca é tarde e aqui estou eu, mas o que vale dizer sobre o ano que findou?
Tantas coisas aconteceram, umas alegrias, alguns aborrecimentos, idas, vindas, encontros e desencontros, começos, recomeços, fins... tanta coisa.
Talvez por isso eu tenha postergado falar sobre isso, afinal, talvez ainda não tenha tido tempo de virar a página.
Pois bem, virando, deixando 2012 com todo seu aprendizado. Começando 2013 com novas oportunidades, novas aventuras, novos horizontes.
2012 foi um daqueles anos "tsunami", uma onda grande que limpou tudo, voltar pra faculdade, fazer novos amigos, reaprender a viver, reaprender a me divertir, a aproveitar a vida sem medo de não conseguir levantar, acho que foi um ano de superação, de superar tantos medos. A onda também veio pra limpar feridas, cicatrizar tantas marcas do passado.
Das músicas a melhor foi "bom senso" grande Tim Maia, já fiz muita coisa errada, e de vez enquanto é bom pra deixar a rotina, mas não se pode deixar o bom senso... dos filmes "Muita calma nessa hora", a hippie com sua samambaia em busca de um sonho, e no caminho o que a gente sempre encontra: novos amigos!
Das bebidas depois da cuba-libre "Tequila", ¡Arriba, abajo, al centro, a dentro! e meu inseparável cafezinho, das comidas "risoto" o de funghi foi o melhor. Dos momentos aqueles mais loucos, com o mais louco dos loucos, aquele que eu nunca vou esquecer. Das "tristezas" o anuncio da morte, de quem ainda não se foi, mas que já tinha ido faz tempo... e uma grande lição com essa tristeza, tem males que vem pra bem, e tem gente que não tem jeito.
Das alegrias, as jóias mais raras, os amigos de verdade, o carinho, o companheirismo, o apoio, e também as broncas, os puxões de orelha, todos dados no momento certo, pra me emburrar pra vida!
2012 obrigada, foram 365 dias de puro aprendizado e superação.
2013, me aguarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário