sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Interestelar


Adoro filmes cuja temática é o espaço, o espaço é fascinante, misterioso e silencioso.
Fazia muito tempo que eu não assistia a um filme que prendesse a atenção como esse, talvez analisando bem criticamente encontraremos alguns pontos fracos, mas em sua totalidade tem uma mensagem profunda. Nós seres humanos temos aqui a missão de nos melhorarmos, essa evolução nos levará a dimensões que sequer imaginamos existirem.
Interessante observar a utilização de uma comunicação que ultrapassa os limites do tempo e do espaço. Mensagens são enviadas através da gravidade, o canal da comunicação nasce do sentimento mais forte e mais puro existente na galáxia: o amor.

"O amor é a única coisa que somos capazes de perceber que transcende as dimensões do tempo e do espaço, talvez devamos confiar nele mesmo que não o entendamos ainda".

7 comentários:

  1. Excelente crítica, muito obrigada por compartilhas a suas palavras. Eu também achei um filme ótimo. A história que tem é boa, não? Sinceramente os filmes desse gênero não são os meus preferidos, mas devo reconhecer que este filme superou minhas expectativas. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de Christopher Nolan além de Dunkirk 2017 dublado que eu vi no ano passado. Mais que filme de ficção, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Desfrutei muito deste filme pelo bom enredo e narrativa que tem. É uma historia que vale a pena ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julieta, esse é um dos meus filmes preferidos!!!

      Excluir
  2. A quantidade de "amazing quotes" e o filme ser um pouco "beyond everything and and to the infinite" faz o Interstellar ser para mim o melhor filme de sempre..O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.

    ResponderExcluir
  3. A quantidade de "amazing quotes" e o filme ser um pouco "beyond everything and and to the infinite" faz o Interstellar ser para mim o melhor filme de sempre..O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.

    ResponderExcluir
  4. A quantidade de "amazing quotes" e o filme ser um pouco "beyond everything and and to the infinite" faz o Interstellar ser para mim o melhor filme de sempre..O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.

    ResponderExcluir
  5. A quantidade de "amazing quotes" e o filme ser um pouco "beyond everything and and to the infinite" faz o Interstellar ser para mim o melhor filme de sempre..O amor é a única coisa que transcende o tempo e o espaço.

    ResponderExcluir
  6. O amor é a coisa mais poderosa que existe!

    ResponderExcluir