domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje, é o único dia que importa. Estava pensando nisso, estava pensando também no ontem, é inevitável, o ontem nos trouxe o hoje, mas o ontem não importa mais, por que nunca o poderemos mudar, por isso o único dia que importa é o hoje. 
Algumas vezes ecoam na minha mente pensamentos que já não quero mais ter, tento distrair minha mente, lendo qualquer coisa que me leve longe, que me leve daqui, alguns livros conseguem me fazer sentir bem, como se tudo que eu tivesse vivido fosse essencialmente importante, mas que não precisassem mais ocupar minha mente. 
A vida algumas vezes se parece com um quebra cabeças, todas as peças se encaixam para transformar-se em uma linda imagem, algumas vezes é difícil encontrar a peça certa, mas sempre existe a certeza de que ela está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário