domingo, 1 de maio de 2011

fim de abril

O mês de Abril acabou, esse ano está passando tão rápido, pra mim é um ano muito importante, cada passo que dou tem me colocado no caminho em busca de mim mesma, e sei, estou dando os passos no lugar certo.
Hoje meu dia foi incrível, Deus coloca anjos no nosso caminho, Sempre!!!!!! Cada pessoa que passa pela nossa vida vem a engrandecer, vem a ampliar o horizonte de nossa existência. 
Cada semente que agente planta germina, e a grande benção esta nos frutos que colhemos. Eu comecei esse ano um novo plantio e parece que agora começo ver os brotos partirem o chão, esses brotos vão subir buscando o sol, buscando a luz, buscando cada novo amanhecer até que finalmente um dia estarão prontos para a grande colheita, se transformando em seguida, em alimento, alimento para a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário