sexta-feira, 11 de maio de 2018

True Colors (Cyndi Lauper)



Tradução:
Cores verdadeiras

Você com os olhos tristes
Não desanime
Eu percebo
É difícil ter coragem
Em um mundo de pessoas
Você pode perder de vista tudo
E a escuridão dentro de você
Pode fazer você se sentir tão pequeno

Mas eu vejo suas verdadeiras cores
Brilhando através
Eu vejo suas verdadeiras cores
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-los mostrar
Suas verdadeiras cores
As cores verdadeiras são lindas
Como um arco-íris

Essa música é uma das minhas preferidas, o tempo passa e a sua mensagem tão profunda permanece. A escuridão simplesmente não existe, ela representa apenas a ausência da luz. Existem momentos na vida em que sentimentos uma imensa ausência, nem conseguimos dizer o que faz falta, é como diz a música, nos sentimos pequenos, talvez nesse momento seja mesmo difícil ter coragem, nesse mundo, nessa selva. Não devemos ter medo, porque cada um de nós tem sua própria luz, e para que nossa luz brilhe precisamos perceber esse sentimento tão singelo e poderoso, o amor. O amor está nesse olhar, nesse que vê nossas verdadeiras cores, e esses olhos tão poderosos estão naquele momento mágico, quando percebemos que todas as cores, estão dentro de nós mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário