domingo, 13 de maio de 2018

Ir longe


(Tradução)
Eu tenho sonhado frequentemente com um lugar distante
Onde um herói é bem vindo, estariam esperando por mim
Onde a multidão vai vibrar quando verem meu rosto
E uma voz fique dizendo "é aqui que eu devo estar"

Eu estarei lá um dia, eu posso ir longe!
Eu encontrarei o meu caminho, se eu puder ser forte
Eu sei que cada milha valerá a pena o meu tempo!
Quando eu for longe, eu estarei onde eu pertenço

Ao longo de uma estrada desconhecida, para abraçar o meu destino
Embora a estrada possa vaguear, ela me levará a você
E mil anos valerão a espera
Pode levar a vida inteira, mas de alguma forma eu verei acontecer

E eu não olharei para trás, eu posso ir longe!
E eu permanecerei nos trilhos. Não, não aceitarei a derrota
É uma ladeira para cima, mas eu não perderei a esperança
Até eu ir longe e minha jornada estar completa

Mas olhar além dessa glória é a parte mais difícil,
Pois a força de um herói é medida pelo seu coração

Como uma estrela cadente, eu irei longe!
Eu explorarei o mundo, enfrentarei seus males
Não me importo o quão longe, eu posso ir longe!
Até eu encontrar as minhas "boas vindas" de herói me esperando em seus braços

Eu explorarei o mundo, enfrentarei seus males
Até eu encontrar as minhas "boas vindas" de herói me esperando em seus braços

E assim me parece a vida, como a letra dessa linda canção, onde a força do herói é medida pelo seu coração. A esperança é o sentimento mais puro, do meu ponto de vista. Nascemos nesse planeta cheio de incríveis oportunidades, nascemos inocentes, por isso nascemos todos heróis, cada um é herói da sua própria existência, cada um de nós possui um vilão a derrotar, um caminho a trilhar, um amor para conquistar. Cada um a sua maneira vive uma aventura, nessa jornada. Todos temos um lugar para chegar, um lugar para chamar de "nosso lugar", o lugar onde devemos estar. Acreditar na força interna que existe em cada um de nós é saber que aconteça o que acontecer chegaremos onde devemos estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário