quarta-feira, 20 de junho de 2018

Nós vamos ficar bem

Sou movida a música, música me inspira. Tem momentos preciso ser ouvida, e parece que a música me entende, fala comigo, me responde. Outro dia estava ouvindo músicas conhecidas quando apareceu uma sugestão, Imaginary Future & Kina Grannis, cliquei sobre a sugestão e me maravilhei, ouvindo os dois parecia que eu podia estar em lugar tão tranquilo. Primeiro ouvi I found you, e me apaixonei, porque é o que sinto, como se eu estivesse buscando todo tempo por um caminho, um caminho que faça tudo mudar, e as coisas na vida são assim, é naquele momento que você deixa de ter esperança que então você encontra o que buscava. Depois ouvi Forever on Your Side, e curioso que busquei pela tradução no "google" e encontrei outra música, sabe parecia mesmo o universo conversando comigo, alguém estaria me procurando, segundo a letra da música que o google apontou. I Will spend my whole life loving you, foi incrível, é o próprio casamento da dupla, e na sequencia ouvi a música We´ll be Okay, e percebi que tudo vai ficar bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário