sexta-feira, 20 de maio de 2022

 Encontrei, ou melhor, reencontrei recentemente um envelope endereçado a mim, dentro dele uma carta, com data de abril de 2018, sim, quatro anos atrás. Curioso ter reencontrado essa carta, ela foi escrita num evento que participei, a proposta era escrever uma carta para si mesmo, e essa carta seria entregue dali 30 dias. Eu na época a li e guardei. E é curioso, porque hoje depois de quatro anos é como se realmente eu estivesse recebendo uma carta de uma amiga que deseja tudo de melhor para mim, uma amiga que me conhece muito bem, e reconhece minhas dificuldades, meus conflitos e fundamental, minhas virtudes. Uma amiga que me deixou advertências, conselhos e votos de que o futuro fosse gentil comigo, tanto quanto eu pudesse ser gentil comigo mesma.


Todos nós temos medos, inseguranças, mas junto dessas emoções existem também sonhos, desejos, ambições. Como seria se você pudesse encontrar uma versão sua do futuro? Ou uma versão sua do passado?

Que tipo de pessoa você espera ser para sua versão passada ou futura?

Quem sabe você se inspire e escreva uma carta dessas, uma carta para você, uma carta para você receber daqui 30 dias, e quem sabe reencontrar daqui alguns anos, e se surpreenda com as coisas que você desejou, com as coisas que conquistou, com as advertências que se fez.


#pensandoalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário