sexta-feira, 20 de maio de 2022

Vida

 Estava na estrada voltando da casa dos meus pais e eu pensei em ouvir podcasts no caminho, não sabia o que ouvir, sabe aquele dia que você não consegue escolher nada, pois é, então escolhi um música que apareceu como sugestão que sinceramente nesse momento não me lembro qual foi, apenas lembro que era uma música antiga. Logo depois de alguns quilômetros começou tocar a música life da Des'ree, é uma música antiga que eu gosto muito, ela é animada, e tem uma letra gostosa que diz:


"Eu tenho medo do escuro/ Especialmente quando estou num parque/ Quando não tem mais ninguém por perto/ Oh, eu tenho calafrios/ Não quero ver um fantasma/ É a visão de que eu mais tenho medo/ Eu preferia pegar um pedaço de torrada/ Assistir as notícias da noite/ Vida, oh, vida Oh, vida, oh, vida/ Sou uma garota supersticiosa /Sou a pior no mundo/ Nunca caminho debaixo de escadas/ Eu tenho um amuleto de rabo de coelho/ Vou enfrentar você num desafio/ A qualquer hora, em qualquer lugar/ Indique o local, estarei lá/ Salto elástico, não me importo/ Vida, oh, vida Oh, vida, oh, vida/ Vida/ Então, depois que tudo estiver dito e feito /Eu sei que não sou a única/ A vida sem dúvida pode ser divertida/ Se você realmente desejar/ Às vezes manter vivos os seus sonhos/ Não é tão fácil quanto parece/ Você quer voar ao redor do mundo/ Num lindo balão/ Vida, oh, vida

Oh, vida, oh, vida"


Não podemos jamais esquecer disso, todos sentem medo, os mais diversos medos, mas a vida pode ser divertida, precisamos viver isso, algumas vezes desacreditamos dos nossos sonhos por acharmos que eles são grandes demais, mas nenhum sonho é grande demais, é necessário ter coragem de busca-los!

#pensandoalto




Nenhum comentário:

Postar um comentário