segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB10


Acho que não estou acompanhando muito bem essa edição do BBB pra poder opinar muito, mas gosto muito de tentar analisar a situação, em outras edições me vi um pouco descrente da fidedignidade do programa, pensei muito sobre como a própria emissora pode manipular o jogo lá na casa, mas deixando essa incerteza de lado continuo tentando olhar para aquelas pessoas com olhos empáticos, sempre achei que são pessoas com muita coragem, porque tem que ter muita coragem pra participar, pois é se expor demais, e se quiser ganhar ai que tem que se expor de verdade. As primeiras edições eu acho foram as mais emocionantes, já que naqueles tempos as pessoas ainda não tinham tantas táticas como hoje, na 10 edição eles já tem muitos modelos a seguir de pessoas que deram certo e chegaram até a final, até de pessoas que sairam rapidinho, mas uma coisa é certa nunca é igual. Colocar ex participantes nessa edição foi algo inusitado, mas eu particuparmente gostei, dividir a casa em grupos também foi legal, porque já de cara as pessoas foram rotuladas por seus grupos, os sarados, os belos, os coloridos, os cabeças, os ligados. Como já disse eu não estou acompanhando muito bem, mas já senti que esssa edição vai ter uma emoção diferente, dá vontade de assistir, pelo menos eu fico com vontade, porque lá dentro da casa tem uma mistura muito legal de personalidades, são todos muito diferentes, parece que dessa vez a seleção do pessoal teve lá seus critérios. De cara o primeiro paredão é de mulheres, geralmente é assim, as primeiras vitimas são do lado feminino, também pudera, as mulheres falam de mais, se expressam demais, são imprudentes demais; não tenho a minima ideia sobre quem vai sair, a Cacau tem aparecido muito pouco, apesar de estar já mostrando se proteger num romance com Elieser, a Josi já teve sua oportunidade e não sei realmente se merecia outra, a Lenita também é uma figura que pode tornar-se polêmica e talvez isso incentive a deixa-la na casa.
Não tenho gostado muito do comportamento da Tessalia, já de cara ela se mostrou bem estrategista, apesar das feições de inocente pra mim ela é bem esperta e pode estar sendo dissimulada como a boina que escolheu na prova da imunidade. Ela já arquitetou um plano e está colocando ele em execução, vamos ver se vai ter sucesso, uma coisa nesse plano é evidente, criar um grupo e manipular ele.
Vamos ver o que acontece, ainda não sei pra quem torcer, mas já tenho em quem não torcer, acho que a Tessalia é a primeira dessa lista.
Agora tem uma coisa que me tira paciencia ao ver o BBB, é o fato dos participantes não aceitarem o fato de receberem votos, é inevitável! Tá na chuva é pra se molhar, cada um tem seus critérios para o voto, o mais inteligente é tirar fora quem possa atrapalhar a própria estatia na casa, seja esse "amigo" ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário