domingo, 24 de janeiro de 2010

BBB10


Bom vou falar um pouquinho de BBB, hoje é domingão, dia de formação de paredão, dia de espectativas. Aquela impressão que eu tinha contra a Tessalia veio aumentando com o passar da semana, agora ela está usando o colar vermelho que a deixa um passo do paredão, e ela já sentiu isso, tanto que tá morrendo de medo, Angelica que também ganhou o colar se mostra tranquila, acho que ela está tomando uma atitude muito legal, porque não adianta se desesperar antes do tempo, Ana Marcela tá quietinha no jogo mas está de olho em tudo, principalmente no joguinho da Tessália, a regra desse big fone mostra que ali o negócio é salvar primeiro a própria pele, é ruim quando isso acontece porque mancha um pouco a imagem daquele que tem que ser egoísta primeiro. Porque Ana Marcela escolheu a Angelica me parece claro, porque Angelica não vai votar nela, enquanto a Tessália acho que usou o mesmo critério junto com outros critérios. Eu torço pra que Angelica e Ana Marcela consigam escapar dessa silada, enquanto a Tessália torço para que ela experimente o gosto do paredão essa semana. Uma coisa é importante lembra, estar no paredão não significa sair, por isso eu fiquei chocada ao ver o Cadu (líder) chorar por ter que indicar alguém, dá uma impressão que já está eliminando alguém; quem volta de um paredão acaba voltando fortificado, como muitos dizem, quem tira da casa é o povo, assim eles deviam acreditar mais nas forças positivas e não entrar em desespero. 
Hoje eu poderia criticar muitas atitudes, em poucas semanas os BBB já fizeram e disseram de tudo, dá até espanto, o Elieser já não sei mais o que pensar, mas uma coisa é clara, a Cacau não tá nem ai pra ele; o Michel pode se dizer que entrou na maior fria e ainda conseguiu arrumar uma pequena divergencia fora da casa com a sua, agora, ex-namorada. 
Eu olho com bons olhos a Fernanda, esses dias sofreu com a pressão do mostro, eu acho que me identifiquei naquele momento, eu também odiaria passar por aquilo em rede nacional, isso porque ela nem sabe do comentário desagradável que Tess fez logo que o mostro foi dado à ela e ao Michel, "vai aparecer de sapo na tv" (uma coisa assim), a Tess demonstra um grande ciúme da Fernanda, mas na verdade ela sabe que a Fer é uma rival poderosa. 
Vou tentar palpitar, não tenho idéia da escolha do Cadu, mas muito provavelmente alguém da tribo dos coloridos vai pra berlinda, senti isso na prova do líder, o povo da casa deve ter prestado atenção ao questionário feito na prova, e sentido que os coloridos são queridos, anjo não tá imune, então talvez o Uilian também corra riscos hoje, a Tess tá querendo colocar o Alex, tá tentando fazer a cabeça do Michel, o balé pra tentar convercer o seu sapinho tá complicado, ela não quer ser evidente e pedir pra ele votar no Alex também, não reparei muito esses dias mas parece que a Tess esqueceu da grande amizade pelo Serginho... Vamos aguardar e ver né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário