domingo, 1 de agosto de 2010

Coral de Surdos - Imagine


Me enviaram esse lindo presente nesse final de semana, fiquei muito emocionada ao assistir, somos todos iguais, podemos tudo, principalmente se vivermos em união!!!


Imagine

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas (eu) não sou o único
Desejo que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Surpreenderia-me se você conseguisse
Sem (necessidade de) ganância ou fome
Uma irmandade humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando (todo) o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas (eu) não sou o único
Acredito que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário