sábado, 21 de agosto de 2010

Stardust - O mistério da Estrela

- "Lembra quando eu disse que entendia um pouco de amor? Não era verdade! Eu entendo muito de amor. Eu já vi, eu vejo a centenas e centenas de anos. É a única coisa que faz suportável observar o seu mundo, todas essas guerras, dor, mentiras, ódio, me fazem querer dar as costas e nunca mais olhar,... Mas observar o jeito que a humanidade consegue amar.., pode procurar no mais longe recanto do universo...nunca vai encontrar nada mais bonito, por isso ...sim... Eu... Eu sei bem que o amor é incondicional, mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, incontido e estranhamente fácil de ser confundido com uma aversão,... O que estou tentando dizer é... Que acho que amo você, meu coração é como se meu peito mal pudesse contê-lo, com se ele não pertencesse mais a mim, mas pertencesse a você e se você quisesse, eu não iria te pedir nada em troca, nem presentes, nem bens, nem demonstrações de devoção, nada!... Nada além de saber que me ama também. Só seu coração em troca do meu. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário