quinta-feira, 28 de abril de 2011

The love I found in you

Eu estava procurando por umas músicas pra colocar numa apresentação, acabei baixando essa, The love I found in you, uma música hiper romântica, e sem querer me levou no tempo, para algum tempo atrás, tempo que as vezes tento esquecer, mas tudo na vida são degraus, que nos ajudam a subir de alguma maneira, evoluir.
Então percebo que na verdade agente não pode apagar certas coisas, nem deve, apenas guarda-las com carinho, mesmo aquelas que nos trouxeram alguma amargura, essas mais que todas devem ser guardadas com carinho.
Tudo acontece por algum motivo, para nossa evolução, de tudo sempre fica um aprendizado. Essa viagem que fiz no tempo me fez perceber a importância do amor, e que muitas vezes não podemos acreditar apenas em palavras, o amor que encontrei um dia nasceu de palavras... e assim como a letra dessa música as palavras conseguem tocar fundo nosso coração; mas hoje percebo que o amor vai além do que as palavras expressam, dizer Eu ti Amo, é reunir essas palavras e emitir o som agradavel da frase, mas sentir... sentir amor... é algo além, além das palvavras. 
Acredito no amor, mas aprendi que ele nasce de fonte pura, que não é necessário nenhuma palavra para saber que ele existe, não é necessário nada além do sentir... sentir para expressá-lo, sentir para recebe-lo. E uma linda melodia como essa, nos faz sentir cada palavra de uma maneira especial, assim que estou sentindo agora, de uma maneira especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário