domingo, 4 de dezembro de 2011

Amei tanto, de tanto amar senti que enlouqueci enlouquecendo vi paisagens sublimes cheias de verde, maravilhosos perfumes e sons; nessa paisagem de paz, senti que o mundo havia parado, que o tempo já não corria, que as marés nem subiam nem desciam e que a lua cheia era permanente. O mundo não girava, não havia mais nada além daquele sublime lugar. 
Amei tanto, de tanto amor percebi que já não poderia mais haver tristeza, nem dor, nem fome, nem doença, tudo só podia ser perfeito, me sentia louca, mas sentia naquela loucura algo raro, sentia que toda aquela loucura era a melhor coisa que eu poderia viver.
Amei tanto, de tanto amor fiquei cega, mas podia ver tudo atráves dos olhos do meu coração, tudo que me envolvia parecia transbordar além do tempo e do espaço, tudo era uma coisa só e eu era uma só coisa com o todo.
Então pude entender, só amor nos torna aquilo que realmente devemos ser. Só o amor nos tira as vendas, as ataduras e nos mostra que loucura nada mais é do que o estado normal das pessoas que aprenderam a sentir a vida longe das lentes da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário