segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Tem coisas que já estiveram tão perto, hoje estão tão longe, isso me faz perceber que a vida está sempre em movimento, assim como o mar e o balanço das ondas, também a vida tem seu vai e vem, hoje esbarrei com uma canção cujo nome dizia, Sempre não é Todo dia. Algumas vezes pensamos nessa ideia de sempre, que sempre estaremos juntos, que sempre estaremos perto, mas algumas vezes precisaremos estar afastados, e nesse momento, nessa distância, vamos sentir o quanto somos, ou o quanto fomos, importantes na vida das pessoas que estiveram ao nosso lado.

Algumas vezes minha mãe me coloca no chão com as suas verdades, algumas vezes eu fico brava, me chateio, tem verdades que doem, assim como a luz que se faz na escuridão traz um descoforto momentâneo. Tem coisas que estiveram perto que hoje precisam estar longe, então não por acaso uma mensagem de e-mail me disse:


“Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste,
é apenas a resposta da oração quando pedimos: "...Livrai-nos do mal."


Nada é por acaso. E tudo que acontece é resultado de escolhas, as escolhas bem feitas nos levam a lugares certos, até o porto seguro; escolhas mau feitas, nos levam muitas vezes a lugares escuros. Mas sempre existirá uma luz, busque-a, peça por ela, ela aparecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário