domingo, 4 de dezembro de 2011

Sakurazaka - Beni



Eu sussurro suavemente ao vento
Espero que você esteja feliz onde quer que esteja ..
Oh yeah ..
Mesmo que meu amor por você continua o mesmo

Balançando a luz do sol através das folhas
O perfume das flores de cerejeira
Um tom claro de vermelho que eu vejo me faz lembrar da solidão

Você foi o único, eu sabia que o dia que eu conheci você
Ninguém nunca me fez sentir como eu faço
Mas nunca nos tornamos um só

Mesmo sabendo que era o amor
Mesmo que a primavera está para vir
Mesmo agora eu sonho com você como eu fiz antes

A cor do seu beijo é como as flores de cerejeira
Tudo o que eu sempre quis neste mundo era se segurar para você

Juntos, você e eu, nós iríamos para sempre
Promessas inocentes de há muito tempo
Se transformou em lágrimas que eu chorei

Mesmo sabendo que era o amor
Mesmo que as flores vão desabrochar de uma só vez
Mesmo agora, você ainda é quem você era antes

Não podemos estar juntos
Com as estações continuam mudando
Você ainda é aquele que eu amo

Você foi o único, que compreendeu os meus desejos
É por isso que até hoje eu ainda estou
Perseguindo meus sonhos

Mesmo que eu sabia que isso era amor
Mesmo que a primavera está para vir
Oh yeah ...
Mesmo que meu amor por você continua o mesmo

Eu sussurro suavemente ao vento
Espero que você esteja feliz onde quer que esteja
Oh yeah ..
Mesmo que meu amor por você continua o mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário