sábado, 7 de abril de 2012

O som do coração

‎"A música está ao nosso redor, a gente só precisa ouvir."Que história linda, nunca desista, não importa o que aconteça, nada de mau pode acontecer, temos que ter um pouco de fé!Siga a sua música, ela é o guia que leva o seu coração ao encontro dos seus desejos!

O som do coração me surpreendeu, não imagina que uma história tão bonita me aguardava essa noite. Passei toda tarde mergulhada em estudos, leituras e mais leituras, precisa tirar um tempo pra relaxar e escolhi esse filme quando vi entre os nomes do elenco Robbin Williams. Me encantei com o pequeno Evan, com sua certeza de que a música o faria encontrar seus pais. E foi seguindo a música que de fato Evan foi levado realizar o seu maior desejo, o de ser encontrado.Eu amo a música, apesar de nunca ter aprendido tocar nenhum instrumento, hoje entre uma leitura e outra acabei buscando músicas orquestradas, e ouvindo uma e outra acabei encontrando músicas de um cantor que ouvi muito na minha adolescência, Eric Martin, encontrei ele numa nova fase, solo, com versões das músicas japonesas que eu sou apaixonada em inglês, curioso a música me levou hoje, de certa forma me levou e trouxe de volta com esse filme encantador.

A vida mostra o tempo todo o caminho, nós muitas vezes teimosos e descrentes não damos atenção aos sinais, algumas vezes é preciso arriscar, seguir a música literalmente. Pode ser que algo ruim aconteça, mas sempre vamos ter pra onde voltar, voltamos pra nós mesmos.



Boa Páscoa a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário