domingo, 10 de março de 2019

As águas de Março

Esse mês de março está sendo especial para mim, tanta bagagem deixei para trás é como se eu tivesse tido a oportunidade de apertar o botão "reset". Por muito tempo tive medo de deixar a casa dos meus pais, tinha aquela crença de que só sairia de lá casando, mas os tempos são outros, já tem muito tempo que mulher não precisar casar para sair de casa na cultura brasileira, e inclusive na cultura japonesa. E esse ano eu dei esse passo, deixei tanta coisa para trás, com a vontade de fazer agora uma história minha, descobrir quem de verdade eu sou, e viver a minha verdade. Mas não é isso que faz esse mês de março ser tão especial, é o fato de que várias coisas que eu fiz no passado finalmente estão fazendo sentido é aquele momento da vida que o processo que vivi anteriormente se conecta, chega o desfecho.
Tantos cursos, tantos livros, tantas pequenas viagens, tanto esforço, e hoje tudo se conecta, cada passo dado, cada decisão tomada anteriormente me colocou nesse momento, nesse lugar, com essas oportunidades. Gratidão é uma palavra muito simples que expressa muito bem o que sinto. Hoje meu telefone tinha tantas boas notícias, mensagens incríveis de pessoas que estão felizes, o que faz meu mês de março ficar mais iluminado ainda.
Confiar na vida, confiar que tudo acontece por uma razão e que não tem nada fora do lugar trás a confiança de continuar caminhando, buscando por novas metas, novos sonhos. Tudo aquilo que desejamos pode sim se tornar real, hoje eu observo cada coisa que desejei e recebi, e percebo que algumas que desejo ainda estão sendo moldadas, ainda estão sendo preparadas, e eu estou me preparando para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário