domingo, 10 de março de 2019

Capitã Marvel

Eu adoro os filmes da Marvel, adoro mesmo, curioso que muitos deles eu vi várias vezes e acabei não fazendo comentários por aqui. Capitã Marvel é um personagem que eu sempre quis ver na tela do cinema, e ela ficou muito bem na telona, poderosa, muito poderosa, ela me fez pensar em como somos enganados pela sociedade, quando nos dizem que não somos capazes, que não conseguiremos ou coisa do tipo, ela ao receber seu grande poder foi controlada para não conhece-lo.
Ponto forte nessa história cinematográfica é a amizade, a amizade de Carol e a amiga Maria com sua filha Mônica, a amizade que Carol construiu com Fury, e depois com Talos. Lutamos nossas batalhas para defender as pessoas, pode reparar, muitas vezes tomamos atitudes extremadas por um ente querido, por um amigo que consideramos ou por um desconhecido que tenha uma causa justa.
Capitão Marvel representa um grande poder, mas o ponto forte dela é o bom humor, eu sempre preso esse lado humano, que mesmo na maior diversidade pode sorrir, ou fazer uma pequena piada. Quem me conhece sabe que eu sempre falo, é a alegria que nos proporciona conquistar qualquer coisa.
Que cada um de nós possa descobrir seu próprio poder e se libertar da ilusão de que somos limitados, talvez em alguns aspectos nós sejamos mesmo, mas com alegria, sorrisos nos lábios, amigos verdadeiros, seremos sempre muito mais fortes do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário