domingo, 6 de dezembro de 2009

O Curioso Caso de Benjamin Button

Essa é minha cena preferida do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", demonstra como vivemos interligados.Como diz Benjamin, às vezes estamos numa rota de colisão e não sabemos...

3 comentários:

  1. Olá!
    Escrevo para comentar que a ideia implícita no trecho do filme citado não corrobora sua premissa de que "nada é por acaso". Ao contrário, indica que nossas vidas são governadas por fatores tão aparentemente insignificantes que é o acaso, não atos intencionais, o responsável pelo rumo de nossas trajetórias de vida.

    ResponderExcluir
  2. Assinado: Roger, rogerwc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seu comentário Roger, não foi por acaso que você me escreveu, realmente só agora me dei conta do comentario que fiz sobre a cena do filme, acho que naquele momento minha reflexão foi além das minhas premissas né... agradeço a observação! eu acho que queria enfatizar o fato de estarmos interligados e acabei cometendo um tipo de ato falho né, eu acredito em destino, mas às vezes pensar num determinismo para os acontecimentos da vida me assombra... não foi por acaso que todos aqueles eventos aconteceram como tinham que acontecer não é!

    ResponderExcluir