terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"

Percebo que já está na hora de fazer o que eu falo. E pensar melhor sobre o que eu faço. 


Hoje para fechar o dia fui assistir uma palestra, e é tão legal quando agente percebe que quando pede recebe, assim que estou me sentindo agora, recebendo as respostas para as perguntas que me tiravam o sono.
Outro dia uma amiga me disse: Viver é tão simples. Realmente viver não é tão complicado, quando se aplica das coisas boas que agente aprende, quando temos atitude e determinação.
Um tempo atrás me encantei com Anete Guimarães comprovando cientificamente que 100 arrobas com Jesus ficavam mais leves, quando agente começa prestar atenção agente percebe que viver segundo as instruções do Cristo é viver uma vida plena e cheia de realizações. Estamos aqui para servir, estamos aqui em nome do amor, da fraternidade, da caridade, dessas coisas que agente vê muito pouco nos telejornais.
Se eu quero o melhor pra minha vida, tenho que começar vivendo o melhor em mim, fazendo as melhores escolhas, abandonando antigos vicios, fazendo efetivamente aquilo que é construtivo e saudavel pra mim. 
A felicidade é o caminho não o destino, eu acredito nisso. Cada um faz seu caminho, cada um tem o livre-arbitrio para decidir qual direção seguir, assumir a responsabilidade por isso é fundamental para uma vida mais cheia de alegrias. Certas escolhas o levam pra frente, enquanto outras o mantêm no lugar, discernimento é fundamental na hora da escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário