sábado, 6 de março de 2010

O método


Estou curiosa para ler: 



O que adoece; o corpo ou a mente? Descubra o poder da auto-cura, o mesmo que o converte num ser de luz, capaz de superar qualquer tipo de mal. Depressões, crises de pânico e inclusivamente
tumores e doenças terminais, podem ser apagados com actos criativos simples, mas poderosos, sem a necessidade de medicamentos caros ou tratamentos dolorosos. A cura está em si, está em todos nós.
O MÉTODO não é magia, mas antes uma viagem ao nosso potencial desconhecido, que nos permitirá atingir todos os objectivos que desejemos. Os surpreendentes testemunhos contidos neste livro assim o demonstram.
O MÉTODO propõe-lhe entender a lei da atracção a partir da perspectiva revitalizante do amor, pois só assim nos convertemos naquilo que realmente somos: deuses em expansão.  

Lita Donoso Ocampo é psicóloga clínica na Universidade do Chile e conta com vinte e cinco anos de experiência como terapeuta. Hoje em dia dedica-se exclusivamente ao ensino da auto-terapia e da auto-cura. É a criadora e Mestra do Método Alkymia, uma aplicação prática para a cura do corpo e da mente, através da correcta activação do centro pineal-pituitária. Esta actividade permitiu-lhe viajar por Espanha, Venezuela, Argentina, Portugal, Brasil, Estados Unidos e Europa de Leste. Em todos estes países, Lita Donoso Ocampo tornou-se um dos novos nomes da auto-ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário