sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quem sou eu?

Curioso, hoje estava aqui quebrando a cabeça pra mudar meu logotipo do cartão de visitas, gastei horas, pensei, repensei, tentei diversas opções, daí finalmente terminei, e ao examinar notei que havia mudado apenas uns poucos detalhes com relação ao anterior, como o tipo de fonte, cor de fonte, e o desenho principal mudou de rosa para laranja... acrescentei apenas a descrição de terapeuta holística, e destaquei meu nome. Daí agora analisando todo meu esforço pra apenas fazer retoques percebi que eu não precisava de um novo logo, mas apenas destacar meu nome.
Na vida é assim, agente fica buscando tanta coisa ao redor quando o mais importante agente carrega dentro, o mais importante nem é o que agente veste ou o que agente come, o mais importante é aquilo que agente é, o que está no nosso coração. E sou Patrícia, eu sou terapeuta, acho que era o mais importante para eu descobrir nesse momento criativo.
Autoconhecimento é a chave de tudo. A única coisa que nos pertence na vida é tudo aquilo que podemos carregar dentro, nosso maior tesouro é tudo aquilo que vivenciamos, aprendemos, experimentamos, por isso é de máxima importancia saber quem somos de verdade, onde queremos chegar. Hoje pela primeira vez coloquei meu nome em destaque, acredito que seja um sinal de que já está na hora de deixar de me esconder atrás de desenhos cor de rosa... está na hora de me importar menos com os detalhes, e mais comigo mesma.... sem deixar claro o egoísmo ou a vaidade tomar as redeas dos acontecimentos.




Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário