terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estou aqui entre um pensamento e outro, tentando me concentrar, me centrar, olhando para as letras nas páginas do livro, que vou folheando devagar. Buscando coisa e outra, que não encontro.
Coloco a música que encontrei perdida entre tantas outras, mas que a letra me deixa feliz, vou ouvindo... "ainda bem"
Aprendi que tenho que viver o hoje, mas como é difícil deixar o ontem, como é difícil não pensar no amanhã. 
Algumas vezes os pensamentos vão e voltam, buscam imagens do passado, criam imagens para o futuro.
Acredito que o importante é vigiar esses pensamentos, para que sejam todos positivos, para que eles não se percam na nevoa, para que não se tornem obscuros.
"ainda bem" diz a canção... com ela fecho o meu hoje, fecho meus olhos, para um novo hoje que se inicia com o nascer do sol, com o abrir dos meus olhos, depois de uma noite de sono, de sonhos, de descanso. Até amanhã... meu novo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário