sábado, 8 de outubro de 2011

Piece of my Wish



Tem vezes sinto saudades, essa música tras boas lembranças... conheço ela há anos, já passa de uma década, e só hoje prestei atenção a linda letra que carrega essa música, só hoje a ouvi com o coração!!!!

Pedaço do meu Desejo

Pedaço do meu Desejo
Chorei sem parar até o amanhecer, e à noite também

Tenho certeza de que vou ter forças para caminhar
O sol vai brilhar e aquecer meu coração

Logo a escuridão vai se abrir
Porque não posso viver uma vida sendo honesta com meus sentimentos?
Penso nisso...
Não desista mesmo qdo tudo parecer perdido

Acredite em você
Todos querem realizar seus desejos

Mas nem sempre é possível
Coloque esses pedaços de desejo na palma da mão

e transforme numa grande alegria
As pessoas que voce ama e os amigos vão te dar força
Abrace essas palavras
Mas a resposta final você vai achar sozinho

Esses sentimentos não podem ser vencidos pela chuva
Eu quero carregar essa força
Mesmo que algum dia tudo desabe
Acredite em você
Eu quero acreditar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário