segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ultimamente ando tendo um pouco de dificuldade em escrever, tenho visto tantos filmes legais que valem a pena serem comentados, mas sento aqui em frente ao computador, penso, penso e acabo deixando pra escrever depois, depois chega e postergo e assim tem sido. Sei que não estou passando por nenhum tipo de bloqueio criativo, simplesmente, acredito eu, estou guardando pra mim meus pensamentos, como tudo essa fase também vai passar. Tem vezes que agente tem que primeiro incorporar para depois expressar, acredito que desses filmes que vi muitos deles ainda não tenho incorporados, ou a história deles não tenha mexido com minha essência.
Hoje fiz aquilo que a maioria gostaria de fazer, passei o dia vendo filmes, ouvindo música, lendo; confesso agora estou muito mais cansada do que num dia de trabalho e correria.
Hoje eu estava meio melancolica, ouvi músicas tristes, agora acabo de assistir Um novo despertar, um filme com o Mel Gibson, um filme que despertou em mim mais desse sentimento melancolico. Antes desse filme assisti Irmão Sol Irmã lua, um filme que fala da vida de Franscisco de Assis e de Clara; antes desse vi A ocasiao faz o ladrão, acho que foi muita informação pra um dia só. Mas se eu for fazer relação entre os três filmes direi que o sonhos nos move, o sonho que Henry não tinha que o levou a ser preso e cumprir pena por um crime que não cometeu, o sonho que passou a ter, o de realizar o crime pelo qual foi preso; o sonho que Francisco tinha de viver uma vida livre do materialismo que nos escraviza até os dias atuais, que nos cega, que nos faz tão superficiais, escravos, doentes, o sonho do castor em livrar Walter da depressão.
Sonhos... São eles que nos movem.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário