quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resumo - O segredo

Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia, concentração, seja em termos positivos ou negativos.
A lei da atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais dessa mesma coisa. Ela simplesmente responde às suas vibrações.
Quando você se ouve dizendo uma frase que contém a palavra não, está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que não quer. Simplesmente pergunte a si mesmo: Então o que eu realmente quero?
Quando você passa daquilo que não quer para aquilo que quer, as palavras se modificam, a vibração se modifica, e você só pode emitir uma vibração de cada vez.

A fórmula dos 3 passos para a atração consciente:

1- IDENTIFIQUE O SEU DESEJO --> PEÇA
2- DÊ ATENÇÃO AO SEU DESEJO --> ACREDITE
3- PERMITA --> RECEBA

Observar a oposição é essencial porque isso o ajuda a ver mais claramente o que você quer.
"Então o que eu realmente quero?"
Identifique o que faz você se sentir bem e preste atenção nisso.
Dar atenção aumenta a vibração. O que estou incluindo em meu campo vibracional?
Reformule suas afirmações para que elas sejam verdadeiras para você.

A lei da atração responde aos sentimentos que você experimenta em relação ao que diz e ao que pensa.

Permitir é a ausência de vibrações negativas (dúvidas)
A rapidez com que a lei da atração manifesta o seu desejo é diretamente proporcional à sua capacidade de Permitir. A dúvida é uma vibração negativa, e ela é geralmente criada por crenças limitadoras..
Acreditar também é a ausência de dúvida, assim como ter fé.
Há duas maneiras de saber quando você está permitindo. Primeiro você experimenta uma sensação de alívio e muitas vezes se ouve dizendo: "Ah, ficou muito melhor assim!" Segundo, você vê evidências de sua manifestação aparecendo em sua vida.
Lembre-se: é a ausência de vibrações negativas que vai trazer o seu desejo mais depressa.
Reserve algum tempo para apreciar o que quer que seja. O que importa é o sentimento relacionado à sua apreciação. Apreciação e gratidão ajudam você a emitir fortes vibrações positivas.
Dizer a frase: "Muita coisa pode acontecer vai ajudá-lo a lembrar que há infinitas possibilidades com relação a quando e com seu desejo vai se manifestar. A verdade é que muita coisa pode acontecer. Você concorda com isso?

Um comentário:

  1. "É a ausência de vibrações negativas que vai trazer o seu desejo mais depressa", é muito importante sabermos dessa afirmação. Acredito, Paty Fukura, que tanto para coisas grandiosas como as pequenas, podemos conseguir êxito. Para isso, é necessário insistir sem hesitar, e visualizá-las já possuindo em nossas mãos. Foi assim que perdi três chaves originais do meu apê, e após dois meses as encontrei intactas - esta foi uma providência do meu subconsciente, que fez me encontrar com a pessoa que tinha encontrado e guardado as referidas chaves! Foi um momento emocionante!

    ResponderExcluir