quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O pouco que tenho, o pouco que quero.

Por que ás vezes agente deseja tão pouco,
e esse tão pouco demora tanto a acontecer?
Parece injustiça, maldade do destino,
a grandeza da vida se minimiza
à espera sem fim.

Parece que a qualquer momento
estenderemos as mãos e receberemos,
mas estendo elas agora e
nada me chega às mãos.

Paciência e persistência
quem me dera tê-las agora,
na espera pelo pouco 
que quero.

Nessa espera, 
sei que não vejo, o pouco que tenho,
o pouco que me ergue,
que me ajeita,
que me deleita... 
Não vou ser fraca agora,
não vou me deixar abater,
vou segurar o pouco que tenho,
esperando o pouco que quero.
Vou fechar meus olhos,
unir minhas mãos em prece,
Aprender ser paciente,
ganhar o meu presente.

Quem não tiver a coragem 
de desejar o melhor, 
não receberá o melhor.
O pouco e o muito 
o quase cheio pro quase vazio,
é uma questão de perspectiva, 
Receber é uma questão de fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário