quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A árvores solitária

Tem coisas tão simples no mundo, coisas que pra muitos não significam nada, e pra outros tem um sentido todo especial. Eu às vezes me pego pensando nessas coisas, nas coisas que significam pra mim, e tentando pensar porque elas significam. Já disse que o que mais gosto em mim são meus olhos, são eles que me fazem ver o mundo. Tem uma outra coisa que é até engraçado, porque ninguém costuma prestar atenção nisso, mas quando estou na estrada, viajando, principalmente quando posso olhar à paisagem fico procurando pelas árvores solitárias, me encanta a imagem da frondosa árvore, sozinha.
Sempre foi uma coisa minha, admirava a imagem enquanto meu pensamento ficava longe, nem sei para onde vai meu pensamento, mas é como se eu me desconectasse, é como quando as pessoas que fazem meditação vão para o "seu lugar perfeito", onde encontram a tranquilidade, acho que meu lugar perfeito é embaixo da frondosa árvore que tem como compania o eterno céu, os pequenos pássaros e a gentil brisa. 
Foi até interessante quando isso realmente tornou-se importante, estavamos indo para um sítio passar o domingo, e para chegar até o sítio levaríamos um certo tempo, percorrendo uma estrada vicinal, estava eu olhando para a paisagem em busca de uma das minhas árvores, quando comentei com meus amigos a respeito desse meu gosto, querendo saber se só eu ali sentia o mesmo ao ver essa imagem, um dos meus amigos achou curioso; passado um tempo nos reunimos novamente para outro passeio, e no instante que meu amigo viu uma árvore solitária, logo disse: "Olha a árvore da Paty", e toda vez que ele ver uma árvore solitária por aí vai sempre lembrar de mim.
Aquilo que é importante e significativo pra gente quando é dividido com alguém querido, passa a ter também significado para ele; cria uma especie de conexão, por isso é muito importante dividir seus pensamentos, seus sentimentos e interesses com as pessoas que você ama, isso aumenta significativamentes os elos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário