domingo, 17 de outubro de 2010

Você em mim

Eu ti amo tanto,
tanto que não canso de dizer
e sempre digo, 
apesar de dizer várias vezes,
parece pouco, 
parece insuficiente.


Quando olho em seus olhos
é como se eu enxergasse neles
a mim mesma,
é como se estivesse olhando para mim.
Como se você fosse eu,
eu fosse você.


É como que se eu amando você
amasse a mim mesma,
e amando a mim mesma 
eu fosse capaz de amar você,
mais e mais.


É como se fossemos um só
Você um pedaço de mim,
eu um pedaço de você.


Nem me importa
se lá fora faz frio ou calor, 
se cai chuva ou se faz sol,
só me importa estar com você.


Nem que o dia não vire mais noite, 
nem que a noite não vire mais dia;
Só me importar estar com você.


Só me importa que você sempre saiba
o quanto é grande
e o quanto as palavras são insuficientes
para dizer, para expressar
isso tudo que você é para mim,
o quanto você está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário