domingo, 31 de outubro de 2010

Te necessito

Te necessito,
necessito de tua paz,
de teu abraço caloroso,
de teu beijo apaixonado

Te necessito,
necessito de tua amizade,
do carinho da tua palavra,
da ternura do teu sorriso

Te necessito, 
simplesmente te quero,
te espero, te desejo
te amo

As preces são todas por ti,
as lágrimas escorrem por ti,
no peito sinto o apertar da saudade
fecho os olhos e só vejo a ti

Te necessito, tanto,
nos minutos que correm pelo relógio,
nas idas e vindas,
nas ruas, nos bares, nas praças
em meu lar, em meu coração

Necessito, preciso, suplico
és minha outra metade, 
meu complemento, 
minha virtude, meu pecado
minha vida, meu porto,
meu ar

Sem ti nada tem cor,
nada tem sabor,
tudo é frio, gélido,
tudo é fim, sem recomeço
Fecho o portão, 
encontro solidão
e te necessito mais e mais
fecho os olhos,
quero encontrar a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário