terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tulipa

Gosto de falar sobre as coisas que gosto, gosto de descobrir como coisas tão simples são especiais pra mim. Existe na natureza uma infinidade de espécies de flores, das mais pequeninas miosótis aos grandes e frondosos girassóis. Dentre todas as espécies, existe uma que é especial pra mim, nem sei quando foi que ela se destacou entre as outras na minha vida, sempre fui encantada com o perfume das rosas, a perfeição das orquídeas, a expressão do copo de leite; até que um dia conheci a tulipa, e desde então essa tem sido pra mim a flor mais espetacular. Algo nela me toca a alma, encontrei o paraíso numa tarde de primavera, quando tive a oportunidade de estar entre elas, era uma plantação enorme de tulipas, variadas cores, contrastavam com a beleza da estação, vermelhas, amarelas, brancas, copos recebendo o oxigênio, luz, calor, copos recebendo amor.
A natureza na sua perfeição nos presenteia os sentidos com a delicadeza de suas flores, de suas cores, de seus perfumes, de suas texturas. Procure você no jardim de sua vida, pela mais bela, pela mais singela, por aquela que ganha seu coração sem que você se dê conta. Procure em seu coração pela cor que mais lhe toca, pela textura que mais te encanta, feche os olhos, dance, corra, flutue e sinta a doce mágica que existe no mundo. Aprecie, participe, viva a vida intensamente, saiba do que gosta, saiba onde quer chegar, saiba o que quer buscar, a vida é um presente divino, basta abrir seus olhos, as janelas de sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário